Atlético-MG promete jogar com ‘inteligência’ no Morumbi

O Atlético-MG promete jogar com “inteligência” diante do São Paulo, nesta quinta-feira, no Morumbi, pelas oitavas de final da Libertadores. O objetivo do clube mineiro é conseguir um bom resultado para poder decidir em casa com tranquilidade no jogo de volta, marcado para a próxima quarta.

“Tem que jogar com muita inteligência para poder definir dentro de casa. A gente brigou muito para poder decidir dentro de casa (ao fazer a melhor campanha na fase de grupos da Libertadores). Então, tem que aproveitar isso”, afirmou Ronaldinho Gaúcho, o principal astro atleticano.

Para enfrentar o São Paulo no Morumbi, o Atlético-MG terá praticamente força máxima, com a volta do meia Bernard e do atacante Diego Tardelli, que se recuperaram de contusão. O único desfalque entre os titulares é o zagueiro Leonardo Silva, que, suspenso, dá lugar para Gilberto Silva.

“Tem que procurar fazer um bom resultado lá para decidir em casa”, reforçou Ronaldinho Gaúcho, ressaltando, porém, que o Atlético-MG não vai em busca do empate no Morumbi. “Tem que jogar para vencer, mantendo nosso estilo de jogo. Nossa equipe tem maturidade para isso.”

Voltar ao topo