Indy diz que problemas de ondulação foram resolvidos

Os organizadores da etapa de São Paulo da Fórmula Indy garantem que os pilotos não vão sofrer com problemas de ondulação no circuito de rua do Anhembi, que sediará a quarta etapa do campeonato neste domingo. De acordo com eles, as obras realizadas praticamente eliminaram os problemas da pista.

Reclamação comum dos pilotos que disputaram nos últimos anos a etapa de São Paulo da Indy, as ondulações foram uma preocupação nas melhorias feitas na região do Anhembi pela SPObras, vinculada à Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras, iniciadas no início de março.

A organização da prova em São Paulo também garante que a chuva, caso ocorra, não afetará a realização da corrida, ao contrário do que aconteceu anteriormente, como em 2011, quando precisou ser interrompida e completada apenas no dia seguinte. Segundo os organizadores, a SPObras também se preocupou em aperfeiçoar o sistema de drenagem no circuito de rua.

Restando poucos dias para a realização da etapa de São Paulo da Indy, os organizadores finalizam os últimos detalhes da montagem da pista na região do Anhembi, como a colocação das zebras e a pintura.

Os carros da Indy entram no circuito de rua do Anhembi neste sábado, quando serão realizados os treinos livres e a sessão de classificação. A quarta etapa do campeonato tem início previsto para as 12h30 deste domingo.

Voltar ao topo