Henrique é operado de novo e vira desfalque no Cruzeiro

O volante Henrique passou nesta quarta-feira por uma nova cirurgia no púbis, mesmo local onde sofreu uma intervenção em novembro, quando ainda era jogador do Santos. Assim, ele será desfalque por um bom tempo para o time do Cruzeiro, que, no entanto, não divulgou o tempo de recuperação.

Apesar da cirurgia realizada em novembro, Henrique não se recuperou “devidamente”, segundo explicou o Cruzeiro. Assim, para eliminar as persistentes dores no púbis, o volante de 27 anos passou por uma nova operação nesta quarta-feira, no Hospital Madre Teresa, em Belo Horizonte.

“Tudo bem, dentro do programado. A gente ficou satisfeito com o procedimento e esperamos que ele agora se recupere bem”, comentou o médico do Cruzeiro, Sérgio Freire Júnior, após acompanhar a cirurgia de Henrique, realizada pelo ortopedista e traumatologista Carlos César Vassalo.

Depois de uma passagem de sucesso pelo Cruzeiro entre 2008 e 2011, Henrique foi para o Santos, onde ficou até o final do ano passado. Agora, voltou no começo desta temporada ao clube mineiro na negociação que envolveu a ida do meia argentino Montillo para Vila Belmiro.

Voltar ao topo