Roteiro repaginado para a 2.ª etapa da Mitsubishi Cup

Mudanças e muita velocidade aguardam pela chegada dos competidores da 2.ª etapa da Mitsubishi Cup! No próximo sábado, dando continuidade a 14.ª temporada, o município de Mafra, SC, será o destino dos amantes de rali de velocidade. A cidade já é conhecida pelos off-roaders, mas neste ano, a tradicional prova traz um roteiro repaginado: será levantado na Fazenda Campo Novo.

Como algumas novidades relacionadas ao percurso estão por vir, os participantes não sabem bem o que esperar, por isso, eles afirmam que é preciso estar preparado para superar todo e qualquer tipo de obstáculo.

A dupla, representante da equipe Mendes & Mendes Lobo Guará, tem ótimas lembranças de Mafra, quando venceu a etapa do ano passado, pela categoria L200 Triton ER Máster. A expectativa é de um grid de aproximadamente 60 carros, composto pelas maiores feras da modalidade. Serão cerca de 90 quilômetros percorridos, divididos em três provas. A Mitsubishi Cup é composta pelas categorias L200 Triton RS, L200 Triton ER Máster, L200 Triton ER, Pajero TR4 R, Pajero TR4 ER Máster e Pajero TR4 ER.

Voltar ao topo