3 a 0

Paraná Clube goleia e Paranavaí é rebaixado

O Paraná Clube fechou a sua participação no Campeonato Paranaense com uma vitória sobre o Paranavaí, por 3 a 0, na tarde deste domingo (28), no Estádio Waldemiro Wagner, no Interior do Estado.

Com o resultado, o Tricolor ficou com a quarta colocação. Já o ACP, último clube do interior a fatura o título estadual, acabou sendo rebaixado para a Divisão de Acesso

O jogo

Paraná e Paranavaí fizeram um primeiro tempo fraco no interior do estado. O Tricolor, com um time recheado de jovens, levou pouco perigo ao goleiro Cleberson.

Por outro lado, Wendell trabalhou mais pelos visitantes, principalmente, nos arremates de longa distância. O goleiro paranista chegou a ter dificuldades, já que o Paranavaí precisava do resultado.

A etapa final foi muito mais movimentada. O Paraná aproveitou a fragilidade do adversário e começou a construir a vitória aos oito minutos, com Wellington em cobrança de falta.

Aos 20min, o francês Aymen puxou o contra golpe, bateu no cantinho e saiu para o abraço: 2 a 0. Três minutos depois, Gilton cruzou na área e Carlinhos desviou para a rede.

Final de jogo em Paranavaí: ACP 0x3 Paraná. Com o resultado, o Vermelhinho amarga o rebaixamento para a Divisão de Acesso.