Cuca exalta vitória, mas reconhece erros do Atlético-MG

Às vésperas do confronto decisivo com o São Paulo, Cuca demonstrou preocupação com erros cometidos pelo Atlético Mineiro na vitória por 2 a 0 sobre o Tombense, no sábado. Para o treinador, o time se excedeu nos erros de passe, falhou no posicionamento no segundo tempo e desperdiçou chances de gol.

“Foi um jogo complicado. Jogar aqui não é fácil, o campo é ruim, favorece os erros de passe e vira jogo de pegada. Mesmo assim, no primeiro tempo, tivemos chance de fazer 2, 3 a zero. Mas o resultado foi ótimo e o importante é que encaminhamos a nossa classificação”, ponderou.

Apesar do alerta, Cuca ficou satisfeito com a primeira partida da semifinal do Campeonato Mineiro. O treinador pôde mandar a campo jogadores que não vinham entrando em campo com regularidade por causa de lesões, como Bernard, Diego Tardelli e Gilberto Silva.

“Esse jogo também foi importante para dar ritmo aos jogadores que estavam precisando, como Bernard, o Tardelli e o Gilberto Silva. Todos eles vão chegar lá no Morumbi, na quinta-feira, e fazer melhor do que já fizeram hoje”, projetou. São Paulo e Atlético vão se enfrentar na quinta pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Voltar ao topo