Dagoberto exalta boa fase do Cruzeiro no Mineiro

Dagoberto não esconde o papel de favorito do Cruzeiro no Campeonato Mineiro. Para o atacante, o time vive “fase gostosa” e o elenco está cada vez mais motivado pela campanha invicta no Estadual, que está entrando no momento decisivo.

“Eu me considero uma peça importante dentro de um esquema que vem dando certo. A equipe demonstra um crescimento muito grande na competição. É aquela fase gostosa, que todos os jogadores gostam”, comenta o atacante, satisfeito com a primeira colocação do Cruzeiro na primeira fase.

O campeonato, porém, entrará no mata-mata a partir deste fim de semana, o que vai exigir mais do time cruzeirense. “A equipe está fazendo bons jogos. Vamos colocar em prática o nosso futebol. Conquistamos o objetivo traçado no início, que era acabar em primeiro”, avalia.

Mesmo embalado, Dagoberto reconhece que o Cruzeiro deve enfrentar dificuldade no duelo com o Villa Nova, neste domingo. “O Villa Nova é um time qualificado. Agora, começa realmente o campeonato e estamos preparados para isso”.

Ao seu lado, Dagoberto terá o atacante Anselmo Ramon, que vai substituir o suspenso Borges. Para ele, o novo titular tem todas as condições de fazer boa partida. “Eu vejo que são aspectos até parecidos pelo modo que jogam, protegem, trombam, disputam a bola. O Borges está numa boa fase, mas o Anselmo é um bom jogador”.

Voltar ao topo