Serginho chega ao Palmeiras projetando volta à Série A

O meia-atacante Serginho foi apresentado nesta sexta-feira como novo reforço do Palmeiras e chegou cheio de empolgação. O jogador, que veio do Oeste vindo de empréstimo até maio do ano que vem, espera manter a média de um acesso por ano. Ele conseguiu tais feitos com o time de Itápolis nos últimos dois anos.

 

“No Oeste, eu consegui o acesso da Série D para a C do Brasileiro e da C para a B. Agora vou trabalhar firme para levar o Palmeiras de volta ao lugar que ele merece, que é a primeira divisão”, disse o jogador, que vai vestir a camisa 20 e pode fazer sua estreia na terça-feira, contra o Tijuana. Ele não pode atuar no Campeonato Paulista.

Revelado pelo Santos, o meia chegou a jogar com Ganso, André e Neymar nas categorias de base. Ele falou sobre sua relação com o astro santista. “A gente brincava muito, ele sempre foi um cara diferenciado. Hoje é meu amigo pessoal. Lembro que as famílias sempre estavam juntas. Hoje posso dizer que fui companheiro do melhor jogador do Brasil e ele me ajudou bastante”, lembra.

Voltar ao topo