Técnico ressalta divergências com diretoria paranista

Em sua despedida do Paraná Clube, o técnico Toninho Cecílio declarou, por meio de uma nota em seu site oficial, que já tinha divergências com a diretoria do Tricolor desde dezembro.

Segundo o treinador, a falta de diálogo para planejar a equipe para a Série B foi uma das causas para o comandante optar por deixar o cargo. “Os indícios recentes de que o clube não demonstrava tanta certeza em querer a continuidade do trabalho e o consequente atraso que isso representava no planejamento da Série B, também foram fatores que pesaram na minha decisão”, afirmou Toninho.

Por outro lado, o técnico ressaltou que o trabalho com as categorias de base do clube foi um dos fatores positivos no período em que esteve na Vila Capanema. “Incorporamos ao elenco cerca de 15 jogadores das categorias de base da equipe que, certamente trarão retornos técnico e financeiro ao clube”, destacou o ex-técnico do Paraná.

Com a saída de Toninho Cecílio, o auxiliar técnico Ednelson irá comandar o Tricolor na partida contra o Paranavaí, neste domingo (28), às 15h50, no interior do estado.