CRB avança e vai enfrentar o Botafogo na Copa do Brasil

O CRB será o próximo adversário do Botafogo na Copa do Brasil. A equipe de Alagoas sofreu para se classificar no jogo de volta, realizado na noite desta quinta-feira, em Maceió. A equipe da casa marcou aos 46 minutos do segundo tempo com Paulo Victor e conseguiu venceu o Fast Clube-AM, por 2 a 1. Na primeira partida, em Manaus, eles empataram por 1 a 1, resultado que se repetido no Nordeste levaria o confronto para os pênaltis. A partida de ida entre Botafogo e CRB está agendada para 2 de maio, em Alagoas.

Outros dois times nordestinos conseguiram a classificação à segunda fase da Copa do Brasil jogando em casa na noite de quinta. Em Goianinha (RN), o América-RN, aproveitando boa vantagem, derrotou o Ji-Paraná-RO, por 1 a 0, e avançou. A equipe potiguar havia vencido a primeira partida, pelo mesmo placar, e jogava pelo empate, mesmo assim foi buscar a vitória com gol de Thiago Adan. Na próxima fase, enfrentará o Atlético-PR.

Em Arapiraca, o ASA foi para o intervalo sendo eliminado, mas conseguiu confirmar a vitória sobre o Santa Cruz-RN, por 2 a 1 e pegará o Ceará na próxima fase. Na segunda etapa, Tiago Garça cobrou falta com perfeição e garantiu a vitória.

Resta apenas um confronto para definir todos os classificados para a segunda fase. Na próxima quarta-feira, o Coritiba começa a disputar a vaga contra o Sousa. O duelo atrasou em relação aos demais devido a uma briga judicial entre Sousa e CSP pela vaga paraibana na Copa do Brasil.

Voltar ao topo