Oito miram seis vagas no torneio de Vila Santa Amélia

Fluminense, Ajax e Esquadrilha dividem a liderança do torneio de master da Vila Santa Amélia que, a cada final de semana, atrai bom público. Faltando três rodadas para definir o hexagonal, não tem nada sobre quem vai para a próxima fase. Oito equipes têm chance e até os líderes, se bobearem, podem ficar de fora.

Fluminense, Ajax e Esquadrilha têm 22 pontos. Já Esquadrão e Show de Ferragens somam 21 pontos, enquanto Camarões, Os Malas e Amigos da Bola estão com 17 pontos. Na rodada passada, os resultados foram os seguintes: Fluminense 6 x 1 Cometa, Ajax 2 x 1 Show de Ferragens, Esquadrão 3 x 0 Juventude, K-12 3 x 2 Caiçara e Amigos da Bola 2 x 2 Os Malas.

A próxima rodada, a 13.ª do torneio, acontece domingo, com os jogos programados para as 8h45. As partidas programas são: Vitória Régia x Camarões, Fluminense x Show de Ferragens, Ajax x Cometa, Os Malas x Esquadrilha, Juventude x Caiçara e K-12 x Esquadrão.

Os craques da rodada passada foram Mauricio (Amigos da Bola) e Carlos Roberto (Ajax). O aritilheiro é Cléber(Esquadrilha) com 12 gols.

Voltar ao topo