Mesmo com vaga, Oswaldo critica postura do Botafogo

O Botafogo conseguiu vaga para a segunda fase da Copa do Brasil com a vitória por 2 a 0 diante do Sobradinho, na noite da última quarta-feira, mas o técnico Oswaldo de Oliveira não ficou satisfeito. Ele não gostou da postura da equipe, reclamou das oportunidades criadas pelo adversário e da ansiedade de seus jogadores em campo.

“Foi desnecessária a postura em alguns momentos. Em um jogo de Copa do Brasil, jogamos como no Carioca e não é por aí. Temos atuado frequentemente para decidir e essa obrigação de vencer os adversários empurra naturalmente o nosso time para frente. Ao contrário, devemos saber administrar e jogar com paciência para não causar problema”, disse.

Apesar das críticas, o Botafogo avançou à segunda fase e agora terá pela frente Fast ou CRB. E mesmo não gostando da postura da equipe, Oswaldo de Oliveira saiu satisfeito com o futebol de seus comandados. “O jogo em si foi bom. A gente previa, o adversário veio motivado com a chance de jogar aqui. Se esforçaram muito, deram trabalho mesmo. Acredito que conseguimos, com calma e tranquilidade, minar as possibilidades deles”.

Voltar ao topo