Luccas Claro saindo; Dirceu, bem no LEC, voltando

No campo das negociações, tem zagueiro que pode estar de saída do Coritiba e zagueiro chegando ao Alto da Glória. A presença do defensor Luccas Claro para o restante da temporada ainda é incerta. O contrato do jogador acaba em junho, e as negociações estão emperradas. O Alviverde fez uma proposta de renovação, por quatro temporadas, mas as bases salariais não foram aceitas pelo empresário do atleta, Joseph Lee.

Apesar disso, o superintendente de futebol, Felipe Ximenes, acredita num final feliz, com a permanência do atleta no elenco alviverde. “A gente espera que ocorra de forma positiva, com a permanência do Luccas, mas estamos em processo de negociação. A relação com o empresário é muito boa, então acredito que não teremos maiores dificuldades”, disse.

Em contrapartida, quem está próximo de retornar ao Alto da Glória é o zagueiro Dirceu, que também é revelação do clube e está emprestado ao Londrina até o fim do Estadual. O empresário do atleta, Marquinhos Malaquias, revela que um encontro, possivelmente na semana que vem, com Felipe Ximenes, pode selar o retorno de Dirceu ao Coritiba. “Tenho conversado com o Ximenes e a gente deve se reunir na semana que vem. O Dirceu quer voltar e a gente está trabalhando pra isso”, afirma.

Dirceu estará em campo domingo, na partida entre Coritiba e Londrina. “O Dirceu tem contrato de empréstimo com o Londrina até o fim do Campeonato Paranaense, mas por estarmos num momento de definição do Estadual creio que esse não seja o momento para especulações”, finaliza Felipe Ximenes.

Voltar ao topo