Após eliminação, Toninho deixa o Paraná Clube

O futuro do técnico Toninho Cecílio foi oficializado na manhã desta quinta-feira (25). Mesmo com contrato formal até o dia 19 de maio, o vínculo do treinador com o Paraná Clube foi encerrado. Em nota, o clube afirmou que “o Paraná Clube agradece o trabalho do treinador pelo comprometimento e pelos trabalhos prestados”.

Desde ontem já circulavam boatos sobre um possível interesse em Dado Cavalcantti, técnico do Mogi-Mirim. Desde que assumiu o Paraná, em setembro do ano passado, o treinador sempre deixou clara a sua intenção de deixar uma marca no clube. “Tivemos problemas durante este ano. Mas fizemos um bom primeiro turno e poderíamos ter até conquistado uma vaga na final. Mas não deu”, disse Cecílio, visivelmente desgastado.

Além de Dado Cavalcanti, técnico-revelação do Campeonato Paulista, e que treina o Mogi-Mirim, outro nome citado nos bastidores do Janguito Malucelli foi o de Nedo Xavier. O Paraná Clube cumpre tabela frente ao Paranavaí, domingo, e depois terá quase um mês para se preparar para a Série B. A competição nacional começa no dia 25 de maio.