Confronto contra o Operário terá 850 ingressos pro CAP

O jogo de domingo, contra o Operário, às 16h, no Germano Krüger, em Ponta Grossa, que pode definir o título do 2.º turno do Campeonato Paranaense em favor do Atlético, terá a presença de no máximo 850 torcedores rubro-negros. Esta foi a cota de ingressos liberada pela diretoria do Fantasma para a torcida atleticana, que só poderá adquirir os ingressos no dia da partida, a partir das 14h, na bilheteria do estádio.

Com a venda somente no dia da partida, além de o torcedor atleticano deixar Curitiba sem saber se verá o jogo, terá que desembolsar uma boa quantia para assistir à a equipe na luta pela conquista do returno. Isto porque, a diretoria do Operário estipulou o preço de R$ 80 no ingresso inteiro e R$ 40 no meio-ingresso para a partida decisiva.

Além da tentativa de título do Rubro-Negro, o duelo pode marcar a ida do Fantasma à Série D do Campeonato Brasileiro. Para isso acontecer, além da vitória do time dos Campos Gerais, o J. Malucelli terá que tropeçar contra o Toledo, no Ecoestádio.