Corrida pelo “Pequeno Príncipe” acontece em maio

O Hospital Pequeno Príncipe realiza dia 5 de maio, a Corrida Unidos pela Vida, em prol das suas crianças. Organizada com o apoio da Associação Procorrer de Incentivo ao Esporte, esta corrida e caminhada tem como intuito maior unir as famílias em uma prática esportiva e também em uma ação social. Parte do valor arrecadado com as inscrições será revertido à instituição. O percurso é fácil, em sua maioria bastante plano, o que deve deixar a prova com mais velocidade.

As categorias dividem-se em Corrida 5 ou 10 Km; Caminhada 5Km e Caminhada da Família 1,6 Km. Para esta última, a criança deve usar a camiseta oficial do evento que custa R$ 25. A saída e chegada acontecem ao lado do Estádio Durival Britto a partir das 7h30 e o tempo de conclusão é de até 1h30. As inscrições custam R$ 50 por pessoa, lembrando que atletas com mais de 60 anos tem 50% de desconto e atletas carentes que comprovarem a sua situação através de alguma carteira de programa social serão isentados da taxa. Para se inscrever basta ir à loja esportiva Procorrer na Rua Vicente Machado, 340. A Corrida Unidos pela Vida é assinada pelo diretor de provas, Prof. Tadeu Natálio. Mais informações pelo telefone (41) 3232-5649.

Largada: Rua Dario L. dos Santos, Rua Eng. Ostoja Roguski, Rua Correa Coelho, Rua Brasílio Itiberê, Rua São Joaquim, Rua Eng. Rebouças, Rua João Negrão, Rua Chile, Av.Água Verde, Rua Madre Tereza dos Anjos, Rua Brasílio Itiberê, Rua Rockfeller, Rua Getúlio Vargas.

Voltar ao topo