8 mil motocilistas vão de Curitiba a Morretes em passeio

Quem participa sabe que está chegando o dia do tradicional MotoPasseio Savages. Promovido pela Motos Savages e Prefeitura de Morretes, o evento é realizado sempre no dia primeiro de maio e nesta nona edição, mais uma vez, promete reunir motociclistas do Brasil inteiro em um dia repleto de atrações.

A começar pela concentração marcada para as 8h30, no Moto Center, na Rua João Negrão. De lá a previsão é que saiam oito mil motos/16 mil pessoas rumo a Morretes. No litoral, os participantes serão recepcionados no Centro de Eventos com total estrutura que conta com alimentação, estacionamento, além dos esperados shows.

A Banda Motorocker, o DJ Rafael Trucker e uma apresentação de Motocross Freestyle são as atrações confirmadas. Com exceção da alimentação, tudo é gratuito e por ser uma grande festa, em toda a cidade os participantes encontram lugares para se alimentar. As inscrições seguem abertas e o investimento são dois quilos de alimento não perecível ou R$ 10 em dinheiro. Toda a arrecadação de produtos e verba será destinada a instituições carentes assistidas pela Motos Savages.

Mais informações no site www.motosavages.com.br ou no Facebook www.facebook.com/motosavagesracing.