Técnico do Bayern pede atenção para o jogo de volta

A histórica goleada por 4 a 0 diante do Barcelona na última terça-feira, pelas semifinais da Liga dos Campeões, deixou todos no Bayern de Munique satisfeitos. Entre eles, o exigente técnico Jupp Heynckes, que não poupou elogios aos seus jogadores. O técnico, no entanto, ponderou sobre a classificação para a decisão do torneio e pediu o mesmo desempenho na partida de volta, quarta-feira que vem, na Espanha.

“A equipe foi sensacional ao executar o plano tático traçado. Eles foram de primeira classe em termos de esforço físico e espírito de luta. Estamos maravilhados com a vitória, mas ainda faltam 90 minutos de jogo na Espanha. Podemos comemorar hoje (terça), mas não mais que isso”, declarou.

Heynckes deixará o Bayern de Munique na próxima temporada, já que o clube já anunciou a contratação de Pep Guardiola para o cargo. Mas o técnico alemão não quer saber de deixar o cargo sem a conquista da Liga dos Campeões da Europa, depois de ter perdido a decisão da temporada passada para o Chelsea, em Munique.

Na atual temporada, Heynckes já garantiu o título alemão com o Bayern, depois de ver o Borussia Dortmund ser campeão nacional nas duas temporadas anteriores. “Acho que jogamos um futebol excepcional durante toda a temporada. Esse time se entende dentro e fora de campo, é um trabalho de equipe fantástico. Depois do que passamos nas últimas duas temporadas, estamos famintos por sucesso”, comentou.

Voltar ao topo