Palmeiras terá 600 ingressos para jogo na Vila Belmiro

Os torcedores do Palmeiras terão direito a 600 ingressos para o jogo contra o Santos, na Vila Belmiro, pelas quartas de final do Paulistão. Os ingressos para a partida decisiva, marcada para as 16h15 de sábado, já estão à venda aos santistas.

O time palmeirense vai jogar a única partida das quartas fora de casa porque não conseguiu se classificar entre os quatro primeiros na tabela da primeira fase do Estadual. A equipe terminou em sexto lugar, três posições atrás do Santos, que obteve a vantagem de jogar diante de sua torcida.

Em razão da capacidade reduzida da Vila Belmiro, restou à torcida palmeirense apenas 600 entradas. A venda para os torcedores da capital começam nesta quarta, às 10 horas, nas bilheterias do Palestra Itália. Os bilhetes vão custar R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia-entrada).

Os santistas podem garantir o ingresso já a partir desta terça. As entradas estão sendo comercializadas pela internet, para sócios, através do site www.sociorei.com.br, e demais torcedores, no www.futebolcard.com.

Voltar ao topo