Sperafico considera bom o resultado na Sprint Race

O terceiro lugar da dupla Guilherme Sperafico/Marco Garcia nas duas provas da primeira etapa da Sprint Race, disputada no Autódromo de Tarumã, em Viamão, na Grande Porto Alegre, foi um bom resultado, mas ficou o gostinho de quero mais. Esta é a opinião do toledano Guilherme Sperafico (Água Mineral Itaipu).

Segundo Guilherme, a meta para a primeira etapa era a vitória e ela só não veio em função da quebra do motor no último treino livre.

Sperafico adianta que já está pensando na próxima etapa, a ser disputada no dia 12 de maio, em Curitiba. “Em Curitiba será diferente. Já conhecemos o circuito e vamos para brigar pela vitória nas duas provas. Queremos assumir a liderança em nosso estado”, completa Guilherme.

Classificação Após as duas provas da primeira etapa, o curitibano Kau Machado lidera a competição, com 45 pontos. A vice-liderança é ocupada pela dupla formada pelos paulistas Gaetano Di Mauro e Guilherme Salas, que tem 39 pontos. O paranaense Daniel Kaefer é o terceiro, com 34 pontos, ao passo que a dupla Guilherme Sperafico/Marco Garcia, do Paraná, aparece em quarto, com 32 pontos.

Voltar ao topo