Cuca festeja após Atlético-MG voltar a vencer

O Atlético entrou em campo no domingo com o segundo lugar da fase de classificação do Campeonato Mineiro garantido, mas mesmo assim o técnico Cuca considerou importante a vitória por 2 a 1 sobre o Villa Nova, no Mineirão. Para o treinador, o resultado recupera a confiança do time, que vinha de derrotas para Caldense, no torneio estadual, e São Paulo, pela Copa Libertadores. “Foi um resultado importante porque a gente vinha de dois resultados ruins e precisava retomar o caminho de vitórias. Estamos acostumados com a vitória”, avaliou.

Cuca também ressaltou o empenho do Atlético-MG, que garantiu a sua vitória, de virada, apenas aos 36 minutos do segundo tempo, com o gol marcado pelo volante Rosinei. Além disso, fez elogios ao adversário, que também avançou às semifinais do Campeonato Mineiro.

“Jogamos com entrega e disposição, contra uma equipe que valorizou muito a nossa vitória, uma equipe organizada, que marca bem e jogou um belo futebol. Conseguimos concluir várias vezes em um jogo no qual fomos muito bem marcados”, comentou o treinador.

Nas semifinais do Campeonato Mineiro, o Atlético vai enfrentar o Tombense, que avançou em terceiro lugar após vencer o América Mineiro por 2 a 0 no Independência. “Será muito difícil, assim como o Villa Nova. Eles mereceram a classificação, mas vamos pensar grande e nos preparar bem para fazer um bom jogo no domingo”, disse Cuca.

Voltar ao topo