Marcos cede camisa 1 tricolor pra Luís Carlos

Apesar da boa atuação em sua reestreia, o goleiro Marcos segue na condição de reserva. O técnico Toninho Cecílio confirmou a volta de Luís Carlos à meta tricolor. O treinador aponta o jogador com um dos grandes destaques do Paraná nesta temporada e não vê motivos para uma mudança. “Na verdade, fico satisfeito por contar com dois grandes goleiros. Só que a manutenção do Luís Carlos é por merecimento. É o melhor goleiro deste Paranaense”, afirmou.

Luís Carlos só não enfrentou o J. Malucelli porque estava suspenso. Fora expulso diante do Rio Branco, ao cometer o pênalti que resultou no segundo gol do time parnanguara. Nesta temporada, Luís Carlos disputou dezoito jogos e sofreu 16 gols. “No início do ano o Toninho conversou comigo e me deu tranquilidade. Garantiu que eu seguiria no time se mantivesse o mesmo nível de atuações”, disse Luís Carlos.

Para o goleiro, a “sombra” fez com que ele se aplicasse ainda mais. “Sei que não posso vacilar. Estou muito concentrado e trabalhando forte. Agradeço também ao Marcos, que sempre me orienta. Temos um ótimo relacionamento”, disse o camisa 1. Luís Carlos, na avaliação de Cecílio, é muito bom em todos os fundamentos, o que lhe confere, hoje, essa condição de titular absoluto do Paraná Clube. “Para manter essa posição, tenho que matar um leão por dia”, arrematou.