Paranaense Ricardo Zonta já está rumo a Brasília

A Toyota RZ colocou seus dois Corolla XRS entre os cinco primeiros na segunda corrida válida pela abertura da Copa Petrobras de Marcas, em Interlagos/SP, com Galid Osman cruzando a linha de chegada na quarta posição e Ricardo Zonta em quinto.

Na corrida de abertura, Ricardo Zonta levou a Toyota RZ ao pódio, chegando na terceira posição.O piloto que já defendeu as cores da montadora japonesa na temporada passada e na Fórmula 1, enfrentou problemas na classificação e largou na 11.ª colocação, mas uma largada espetacular o fez pular para a sexta posição já na primeira volta, onde foi recuperando posições até conquistar o primeiro pódio e ser o melhor Toyota na pista.

Em sua estreia na Toyota RZ, Galid Osman largou na quarta posição na primeira corrida e sofreu com uma penalização por queima de largada, após estar disputando a segunda posição. A segunda corrida foi de recuperação e somou pontos importantes no campeonato de equipes e pilotos.

O próximo compromisso da Toyota RZ é a segunda etapa da Copa Petrobras de Marcas, que acontece no dia 21 de abril, em Brasília/DF.

Voltar ao topo