Após derrota pro Operário, Tubarão vai pro divã

Depois da derrota por 1 x 0 para o Operário, em pleno Estádio do Café, no domingo passado, o Londrina voltou aos trabalhos ontem cedo. No entanto, a principal atividade não foi no campo, mas sim uma longa conversa entre elenco e comissão técnica. O objetivo da reunião foi para que os jogadores não percam a motivação na busca pelo título do 2.º turno do Paranaense.

Segundo o técnico Claúdio Tencati, o grupo já absorveu o tropeço em casa e o ambiente segue positivo. “Existe só a frustração por conta do resultado. Cabe aos mais experientes ajudar os mais jovens em absorver essa situação com mais facilidade, já que no futebol tudo é muito dinâmico”, afirmou o treinador.

A única lamentação do treinador do Tubarão ficou por conta de não poder contar com força máxima diante do Paranavaí, domingo, no Waldemiro Wágner, uma vez que os volantes Germano e Sílvio cumprem suspensão pelo terceiro amarelo. “É ruim não ter a força máxima da equipe e, novamente, não poder escalar a melhor formação. No entanto, temos que manter nosso foco, preparar aqueles que não vinham jogando, porque o momento agora é de decisão e só nos resta vencer”, ressaltou.

Por outro lado, Tencati contará com os retornos do lateral-direito Maicon, do volante Diogo Roque e do atacante Wéverton. Já o meio-campo Celsinho ainda é dúvida. O jogador será julgado hoje pela expulsão na vitória do LEC sobre o Toledo, na 1.ª rodada do returno.

Voltar ao topo