Conte exalta Bayern, mas aposta em reação da Juventus

O técnico Antonio Conte voltou a elogiar o time do Bayern de Munique, adversário desta quarta-feira, mas reforçou sua confiança em uma grande reação da Juventus na partida da volta das quartas de final da Liga dos Campeões. O duelo será disputado na cidade italiana de Turim.

“O Bayern de Munique é um arranha-céu pronto. Nós ainda estamos a meio caminho na construção do nosso. Eles trabalharam duro para chegar onde estão e temos que seguir o exemplo deles”, elogiou Conte. “Mas estou convencido de que a distância entre nós e eles não é aquela que vimos no Allianz Arena”, disse, referindo-se à derrota por 2 a 0 na ida.

“Podemos fazer muito melhor e meus jogadores definitivamente querem mostrar isso em campo”, afirmou o treinador, que cobrou maior personalidade do seu time. “Vamos jogar como a Juventus, cientes de que vamos enfrentar um forte adversário. Mas isso nos dá mais estímulo e motivação para tentar obter a classificação”.

Confiante, Conte agradeceu os elogios que o técnico Jupp Heynckes, do Bayern, que disse mais cedo que a Juventus era um time que poderia surpreender. “Gostaria de agradecer ao Heynckes por suas palavras e espero que, na entrevista coletiva ao fim do jogo, ele possa dizer: Eu não disse?”.