Santos promete ‘fome’ para vencer adversário motivado

O Santos sabe que o Flamengo-PI vai encarar o jogo desta quarta-feira, em Teresina, pela primeira fase da Copa do Brasil, como uma decisão de campeonato. Por isso, o atacante Neymar ressaltou a necessidade da equipe se igualar ao adversário em motivação para tentar obter a classificação antecipada para a segunda fase do torneio.

“Como eles defendem o prato de comida deles, a gente defende o nosso. A gente vai pensando em vencer. Não importa se vamos eliminar o jogo de volta ou não. Mas se for por dois gols de diferença, é claro, melhor ainda”, disse o atacante, que venceu a Copa do Brasil de 2010 pelo time e agora volta a disputar a competição.

Nesta quarta, o Santos não vai será comandado por Muricy Ramalho, em recuperação de uma diverticulite. Neymar, porém, garantiu que a ausência não provocará muitos problemas. “É uma coisa nova. Não estamos muito acostumados a isso não, mas o respeito é o mesmo. Do mesmo jeito que a gente se doa pelo Muricy, também vamos nos doar pelo Tata”, afirmou.

Neymar acredita que a oportunidade dos jogadores do Flamengo-PI utilizarem o duelo como vitrine vai torná-lo mais difícil. “As dificuldades são grandes, pois todos querem jogar o máximo contra o Santos, querem vencer e mostrar seu trabalho. Vamos para uma partida muito difícil. Mas se a gente fizer nosso trabalho direitinho, dará tudo certo”.

Voltar ao topo