Balotelli é suspenso por 3 jogos no Campeonato Italiano

O atacante Mario Balotelli, do Milan, foi suspenso nesta terça-feira por três jogos no Campeonato Italiano por ter insultado um dos árbitros auxiliares do confronto que o Milan travou com a Fiorentina, no último domingo, pela competição nacional.

O polêmico jogador já estava automaticamente suspenso por uma partida, depois de ter recebido o quinto cartão amarelo no empate por 2 a 2 com o time de Florença. Porém, ele recebeu mais dois jogos de gancho por ter xingado um dos auxiliares do árbitro no fim da partida.

Por causa da suspensão, Balotelli ficará fora de confrontos decisivos diante de Napoli e Juventus, nas duas próximas rodadas do Campeonato Italiano, assim como da partida seguinte diante do Catania.

Contratado como reforço de peso para esta temporada, Balotelli marcou dez gols em 11 jogos pelo Milan neste ano. O time ocupa a terceira posição do Italiano, quatro pontos atrás do vice-líder Napoli, com o qual hoje ele briga diretamente por uma vaga direta na próxima edição da Liga dos Campeões. Já a Juventus é a líder disparada, com 71 pontos, nove à frente do time napolitano.

Voltar ao topo