Atacante Taiberson vive inferno astral no RN

O atacante Taiberson, emprestado pelo Atlético ao América-RN no final de fevereiro, não deverá ter vida longa no clube potiguar. O jogador, que é um dos mais criticados pela torcida do Mecão neste início de temporada, se envolveu em uma confusão depois do jogo contra o Baraúnas, sábado passado, no Estádio Nazarenão, em Goianinha, pelo 2.º turno do Campeonato do Rio Grande do Norte.

Na saída para o vestiário, a torcida do América-RN não poupou críticas a Taiberson, que revidou jogando água nos torcedores. Na confusão, um garoto de 4 anos caiu e bateu com a cabeça no chão. A mãe do menino, revoltada, decidiu prestar queixa contra o jogador, mas logo em seguida foi contida pela diretoria do Mecão. O atacante do time potiguar pediu desculpas à família ainda no vestiário do estádio Nazarenão, e saiu com a criança no colo.

Coincidência ou não, o atacante Taiberson não foi relacionado para o duelo do América-RN pela Copa do Brasil, diante do Ji-Paraná-RO, fora de casa. O jogador tem contrato de empréstimo com o Mecão até o final de novembro deste ano, e junto com o atacante Tiago Adan foi envolvido na negociação do zagueiro Júnior, do time potiguar, de apenas 17 anos, para o Rubro-Negro.