Paraná está sem time pra estreia na Copa do Brasil

Em contagem regressiva para a estreia na Copa do Brasil, o técnico Toninho Cecílio ainda não sabe com quais jogadores poderá contar. O Paraná Clube vai a São Bernardo do Campo, quinta-feira, às 21h30, no Primeirão, para encarar o São Bernardo, 14.º colocado do Campeonato Paulista. O meio-campo Lúcio Flávio retorna, mas os volantes Zé Luís e Ricardo Conceição e o atacante Reinaldo são dúvidas.

Após ficar de fora das duas últimas partidas, Lúcio Flávio reassume a camisa 10. Recuperado de uma luxação no ombro (sofrida diante do Operário) o jogador só não sabe quem serão seus companheiros de meio-campo. A partir da definição do departamento médico é que Toninho Cecílio irá montar o time, que poderá jogar até com dois meias-armadores. Rubinho mostrou evolução no segundo tempo do jogo frente ao J. Malucelli, dando uma nova opção tática ao treinador. “O São Bernardo possui um time equilibrado. Não podemos nos limitar à marcação”, avisou o treinador, que tem trabalhando sempre  com uma variação do 4-3-3 para o 4-5-1.

Além das questões clínicas, o treinador tem ainda uma dúvida na lateral-direita. Sem Ângelo, lesionado, ele deve escalar Gabriel Marques, titular durante boa parte da temporada. Porém, o jogador não atua desde o dia 17 de março, quando sofreu uma luxação no ombro. Neto fez um bom jogo diante do J. Malucelli e passou a ser uma opção viável para o setor.