Karatecas participam de seletivas nacionais e mundiais

Nove atletas da equipe de karatê do Centro de Educação João Paulo II (CEJPII) vão participar do Campeonato Zona Sul Interestilos, em São Paulo, entre os dias 12 e 14 de abril. A competição vai selecionar os melhores atletas estaduais das regiões Sul e Sudeste do país para disputar os campeonatos Pan Americano, Copa Mundial e o Campeonato Brasileiro de 2013, que acontecerá em Fortaleza.

Perfil do Centro

O Centro Educacional João Paulo II (CEJPII) foi criado em abril de 2010, por iniciativa do Professor Belmiro Valverde Jobim Castor, e atende crianças carentes de quatro a quinze anos de idade. O projeto, inédito no Paraná, oferece ensino gratuito e de qualidade, com atividades pedagógicas em período integral, assim como em países desenvolvidos.

O CEJPII foi escolhido pela Universidade de Yale como um dos três projetos brasileiros para receber o apoio da instituição. O Centro Educacional é mantido por parceiros e voluntários, por meio de contribuições mensais. Mais informações pelo site www.joaopaulosegundo.org.br e pelos telefones (41) 3079-7810 e (41) 3018-9625.

Voltar ao topo