PSG vence e lidera com folga o Campeonato Francês

O Paris Saint-Germain conseguiu manter uma vantagem confortável na liderança do Campeonato Francês ao derrotar, neste sábado, o Rennes por 2 a 0, em partida válida pela 31ª rodada. Os dois gols da partida, marcados por Jerémy Menez e pelo sueco Zlatan Ibrahimovic, saíram no segundo tempo.

Com a vitória, o Paris Saint-Germain chegou aos 64 pontos, na liderança da competição, com sete de vantagem para o Olympique de Marselha. Já o Rennes está na zona intermediária, com 42 pontos.

Preocupado com o duelo de volta com o Barcelona pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, o Paris Saint-Germain poupou alguns dos seus principais jogadores, como Lavezzi e Pastore, que entraram durante o segundo tempo, além dos brasileiro Thiago Silva e Lucas. O time fez um duelo equilibrado no primeiro tempo com o Rennes, com várias chances de gol, que pararam nos goleiros das equipes.

Assim, os gols da partida saíram apenas no segundo tempo. O primeiro deles foi marcado aos 11 minutos por Ménez, que recebeu de Chantôme, driblou vários marcadores do Rennes e tocou na saída do goleiro para abrir o placar.

O segundo gol do Paris Saint-Germain saiu no final do duelo. Aos 48 minutos, em contra-ataque, Beckham recebeu de Pastore e cruzou para Ibrahimovic, de cabeça, definir o triunfo do líder do Campeonato Francês.

Voltar ao topo