Zé Rafael também garante vaga no time do Coritiba

Além do atacante Deivid, quem também conquistou vaga no Coritiba, depois de ter sido peça chave na construção da vitória, de virada, contra o Arapongas (3 x 2) é o meio-campo Zé Rafael.

Sua atuação, após  ter entrado no intervalo do jogo, rendeu elogios do capitão Alex, com quem o jovem jogador dá mostras de estar aprendendo, dentro e fora das quatro linhas, inclusive na hora de dar entrevistas. “Todo mundo vem trabalhando para que na hora em que a oportunidade bater na porta ela possa ser agarrada. Mas acho que tem muito mais para acontecer, muito para evoluir, mas sempre com os pés no chão. Foi apenas um dia feliz (contra o Arapongas) onde as jogadas fluíram. Receber um elogio do Alex, que é um ídolo, é sempre gratificante”, revela.

O técnico Marquinhos Santos define Zé Rafael como uma jovem promessa, mas prega cautela nessa transição para o time titular. “O Zé Rafael tem crescido nos treinamentos, e isso tem ditado as convocações dele. Mas tem que ter calma. Já vi muitos talentos se perderem nessa transição”, alerta.