Instituto do Fígado recebe apoio de torneio de tênis

Final de semana será realizada o III ICF de Tênis 2013, torneio de tênis que a Marco Silva Academia de Tênis promove pelo terceiro ano consecutivo em prol do Instituto para Cuidado do Fígado (ICF). Aproximadamente 200 atletas estão inscritos, entre tenistas da academia e convidados. Este ano, além das categorias masculino e feminino o torneio traz a novidade baby tênis (crianças a partir de 6 anos) poderão competir.

O Instituto para Cuidado do Fígado (ICF) atende gratuitamente na capital paranaense, facilitando o tratamento de pacientes com doenças hepáticas. Por ser uma instituição sem fins lucrativos, é mantida através de doações e da renda de eventos beneficentes. As inscrições podem ser realizadas no site da Academia Marco Silva ou pelo telefone (41) 3022-6502.

O ICF de Tênis 2012 tem esse ano como patrocinadores o Hospital Sugisawa, A7W Assitência a Saúde, BM Premoldados Ltda, E-Leezer Importadora e Comércio de Bicletas, Saint Germain Comércio de Alimentos, X-Leme radiologia, Laboratório Nasser, Casa das Dietas, Giacomazzi Construtora e a Marco Silva Academia de Tênis. Pessoas de fundamental importância para o acontecimento de mais evento beneficente ao IFC.

Voltar ao topo