Sem anúncio, Edmilson já fala como reforço vascaíno

O Vasco ainda não anunciou oficialmente, mas o atacante Edmilson, revelado pelo Palmeiras, já fala como novo jogador do time de São Januário. O atleta, que estava no Catar e não disputa uma partida oficial desde outubro do ano passado, ficará no clube carioca até o fim do ano, com opção de renovação até dezembro de 2014. Ele chega num momento conturbado.

Revelado pelo Palmeiras, Edmilson foi um dos nomes que ajudaram a equipe na conquista da Série B de 2003. Negociado com o Albirex Niigata, o jogador fez sua carreira no Japão até chegar ao Al-Gharafa, em 2011. Agora, ele voltará a atuar no Brasil depois de quase dez anos.

TREINO – Nesta sexta, o técnico Paulo Autuori comandou treino no Centro de Educação Física da Marinha (Cefan) sem a presença de quatro titulares: Nei, Carlos Alberto, Tenorio e Dedé.

O zagueiro participa de amistoso da seleção brasileira neste sábado contra a Bolívia, e os outros três fizeram trabalho na sala de musculação. Autuori confirmou a escalação de Michel Alves em lugar de Alessandro, suspenso. Luan deve ser o substituto de Dedé.

Voltar ao topo