Cássio é dúvida e Guerrero reforça Corinthians domingo

O técnico Tite ainda não sabe se poderá contar com o goleiro Cássio, que está com um problema no punho esquerdo, para a partida do Corinthians diante do São Bernardo, neste domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. Por outro lado, o comandante pôde comemorar o retorno de Guerrero, que foi desfalque no meio de semana, diante do Millonarios, mas está confirmado.

Cássio sofreu a contusão justamente na vitória por 1 a 0 sobre o time colombiano, na quarta-feira, e fez um trabalho separado no treino desta sexta. A decisão sobre seu aproveitamento diante do São Bernardo acontecerá na manhã de sábado, no último treino antes da partida.

Já Guerrero se recuperou de um problema muscular na coxa direita, sofrido diante do São Paulo, no domingo passado. Ele não viajou para a Colômbia, ficou fazendo tratamento e estará em campo no domingo. O peruano ocupará a vaga de Alexandre Pato, que atua pela seleção brasileira diante da Bolívia, neste sábado.

Outros dois jogadores do Corinthians serão desfalques por estarem com a seleção brasileira: Ralf e Paulinho. A lista aumenta com os suspensos Alessandro e Emerson. O último ausente confirmado por Tite é o zagueiro Paulo André, poupado. O meia Danilo também será poupado, mas ficará à disposição no banco de reservas.

Com tantos desfalques, alguns nomes que não vem atuando, como Guilherme Andrade e Giovanni, devem ganhar chance. Este último brigará pela titularidade com outro jovem da base corintiana: Paulo Victor. Assim, a equipe entrará em campo com: Cássio (Julio Cesar); Edenilson, Chicão, Gil e Fábio Santos; Guilherme Andrade, Guilherme, Jorge Henrique, Romarinho e Giovanni (Paulo Victor); Guerrero.

Voltar ao topo