Muricy Ramalho é internado com dores abdominais

Depois de ter comandado o Santos no empate por 1 a 1 com o São Caetano, na noite da última quinta-feira, no Pacaembu, o técnico Muricy Ramalho foi internado na manhã desta sexta na unidade Morumbi do Hospital São Luiz, em São Paulo, após se queixar de dores abdominais.

O hospital divulgou um boletim, assinado pelo médico Sebastião César de Vasconcellos, informando que o treinador “realizou exames que acusaram quadro de diverticulite e está sendo tratado clinicamente pelo médico-cirurgião Alexander Morrell”.

O boletim ainda informou que o treinador passa bem, mas não tem previsão para receber alta do hospital. A diverticulite é uma inflamação dos divertículos presentes no intestino grosso e se manifesta com mais frequência entre as fibras musculares das paredes deste órgão.

Antes de apresentar o quadro de diverticulite, Muricy dirigiu o Santos normalmente na noite da última quinta-feira e em seguida ainda concedeu entrevista coletiva no Pacaembu. O time da Vila Belmiro não joga neste final de semana pelo Campeonato Paulista e só voltará a campo pelo torneio estadual no próximo dia 13, contra o União Barbarense, fora de casa. Antes disso, porém, a equipe fará a sua estreia nesta Copa do Brasil, quarta-feira, contra o Flamengo-PI, em Teresina.

Voltar ao topo