Diretoria do São Caetano nega saída de Rivaldo

A diretoria do São Caetano negou nesta sexta-feira que o veterano Rivaldo esteja de saída. Em nota, o clube disse desconhecer qualquer atrito do meia com os demais jogadores e com a diretoria e garantiu que não vai rescindir seu contrato.

“O clube desconhece qualquer tipo de problema de relacionamento do pentacampeão com o grupo”, registrou o São Caetano, que lamentou os rumores sobre a saída do jogador. “Publicaram notícias mentirosas com o único objetivo de gerar polêmica e causar tumulto”.

Rivaldo teria anunciado na noite passada que faria uma reunião com a diretoria do clube nesta sexta. O meia estaria insatisfeito com a conduta de alguns dirigentes, com as constantes trocas de técnico e com as supostas vistas grossas diante da indisciplina de alguns companheiros de time.

O meia foi relacionado para a partida contra o Santos, na noite de quinta, mas não chegou a se concentrar com os demais jogadores e não disputou o jogo válido pelo Paulistão. A ausência do atleta não foi justificada nem pelo clube e nem pelo próprio Rivaldo.

Pelo Twitter, o jogador negou que esteja de saída do São Caetano, mas não explicou sua ausência. “Assistindo o jogo ente Santos x São Caetano, eu gostaria de aproveitar e dizer que saiu uma informação falsa. Eu não vou rescindir com o São Caetano”, afirmou Rivaldo, que treinou normalmente nesta sexta. Seu contrato com o clube vai até dezembro.

Voltar ao topo