Com dores, Zé Roberto e Elano deixam treino mais cedo

Dois dos principais jogadores do Grêmio, os meias Zé Roberto e Elano viraram motivo de preocupação para o técnico Vanderlei Luxemburgo nesta quinta-feira. Os dois deixaram o coletivo mais cedo por conta de dores.

Zé Roberto deixou a atividade com dores no pé esquerdo após sofrer um choque com o zagueiro Bressan. O meia é a principal preocupação para os jogos contra o Cerâmica no fim de semana, pelo Campeonato Gaúcho, e o Fluminense, no dia 10, pela Copa Libertadores.

Elano estará suspenso na partida decisiva contra os cariocas, além de não ser titular absoluto da equipe nas últimas partidas. O meia saiu mais cedo do treino desta tarde por causa de dores no joelho direito. Em seu lugar, treinou Marco Antonio, que deve ser o titular no dia 10.

As más notícias para o treinador foram compensadas em parte pelo retorno do goleiro Dida. Aparentando estar recuperado de lesão, ele treinou normalmente e deve ser o titular diante do Cerâmica. Assim, Marcelo Grohe voltará ao banco de reservas.

Para o jogo deste sábado, Luxemburgo deverá escalar o Grêmio com: Dida; Pará, Cris, Werley e Fábio Aurélio; Fernando, Souza, Marco Antonio e Zé Roberto; Vargas e Barcos.

Voltar ao topo