Descontente, Rivaldo deve rescindir com São Caetano

Às vésperas de completar 41 anos, o meia-atacante Rivaldo deve deixar o São Caetano nos próximos dias. Antes do duelo contra o Santos no Pacaembu, o pentacampeão mundial anunciou que terá uma reunião com a diretoria do time do ABC nesta sexta-feira para confirmar sua rescisão. Ele estava relacionado para o duelo, mas nem chegou a se concentrar com o restante da delegação

Os motivos não foram esclarecidos, mas Rivaldo não estaria muito feliz com as atitudes da diretoria do São Caetano de interferir na escalação de jogadores, das constantes trocas de técnico e de vistas grossas com a indisciplina de alguns companheiros.

Contratado no início de janeiro, Rivaldo assinou contrato até o final do ano, mas esteve em campo apenas seis vezes com a camisa do São Caetano e marcou dois gols, inclusive no empate contra o Corinthians, por 2 a 2, no jogo que marcou sua estreia.

Prestes a completar 41 anos – no próximo dia 19 -, o pentacampeão mundial deve se dedicar a carreira de dirigente, já que ainda segue como presidente do Mogi Mirim. Desde que assumiu o clube do interior, Rivaldo não chegou a exercer a função na prática, pois sempre esteve longe da cadeira de presidente.

Voltar ao topo