Patrick Vieira desfalca o Palmeiras por seis semanas

Caminhando para formar um time inteiro, o departamento médico do Palmeiras ganhou nesta quarta-feira mais um “reforço”. O meia Patrick Vieira foi diagnosticado com uma contusão muscular no reto femural da coxa esquerda e vai ficar afastado dos gramados por pelo menos seis semanas, virando mais um desfalque para o técnico Gilson Kleina.

O treinador já não conta com o zagueiro Henrique, o meia Valdivia e os atacantes Maikon Leite e Kleber, todos considerados titulares. Para enfrentar a Ponte Preta, domingo, em Campinas, pela 17.ª rodada do Paulistão, Kleina ainda não sabe se poderá contar com Wesley, que tem dores musculares na coxa direita, e Leandro. O atacante jogará pela seleção brasileira no sábado à tarde, na Bolívia, e deve voltar cansado. Léo Gago, suspenso, é desfalque certo

Patrick sentiu a lesão logo aos 4 minutos do confronto diante do Tigre, terça à noite, no Pacaembu. Substituído, deu lugar a Vinicius, que entrou bem e foi responsável pelas duas assistências da vitória por 2 a 0. Com tantos problemas para Kleina, a escalação diante da Ponte é uma incógnita.

Voltar ao topo