Curitibano encara atleta de Minotauro em São Paulo

Nesta sexta-feira, o lutador Gustavo Wurlitzer, da Academia Striker`s House, vai disputar em São Paulo o Circuito Talent MMA, a partir das 20 horas. O adversário do curitibano vai ser Guilherme Carcaça, da Team Nogueira, que é liderada pelo ídolo Rodrigo Minotauro.

O combate promete ser agitado e movimentado, já que os dois atletas vêm de resultados positivos. Enquanto Wurlitzer venceu a última luta, disputada em Curitiba, na Copa Striker`s House, Caraça obteve oito triunfos consecutivos, sendo que os últimos seis foram por finalização.

Wurlitzer reconhece a qualidade do adversário, mas confia em um resultado positivo. “Analisei essas últimas lutas dele e trabalhei muito. Acredito que possa surpreender e conseguir a vitória”, declara o lutador.

Apelidado de Showman, por dar golpes acrobáticos, como os chutes giratórios, Gustavo Wurlitzer promete encarar a luta com muita seriedade, mas não descarta e possibilidade de enriquecer ainda mais o espetáculo. “Se ele ficar próximo a grade vou inovar”, promete o atleta.

Voltar ao topo