Após dores, Dedé treina e deve jogar clássico nesta 4ª

Dedé treinou nesta terça-feira e deve reforçar a defesa do Vasco no clássico desta quarta-feira com o Botafogo, em Volta Redonda. O zagueiro vinha reclamando de dores abdominais nos últimos dias e chegou a ser poupado no treino de segunda-feira, mas sua escalação foi praticamente confirmada pelo departamento médico do clube.

“Os próximos exames do Dedé ainda serão marcados, mas ele está liberado para o jogo desta quarta-feira”, comentou o médico vascaíno Albino Pinto. O técnico Paulo Autuori não confirmou a escalação do defensor após comandar treino no CT João Havelange, em Pinheiral (RJ).

Apesar da atividade em local distante, o treinador garantiu que não está fazendo mistério para o clássico. “Não vou fazer nada diferente na véspera desse jogo do que tinha feito antes da partida contra o Olaria. Trabalhamos com muita intensidade esta semana e, até pela ansiedade de ser um jogo decisivo, quero que eles estejam completamente focados nessa partida”, declarou.

Sem eventuais surpresas, o Vasco deve enfrentar o Botafogo nesta quarta com Alessandro; Nei, Dedé, Renato Silva e Yotún; Sandro Silva, Wendel, Fellipe Bastos e Carlos Alberto; Éder Luis e Tenorio.

Voltar ao topo