Damião e Fred desfalcam Internacional em estreia

O técnico Dunga terá três baixas no time do Internacional para a estreia na Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira. Além do zagueiro Rodrigo Moledo, o meia Fred e o atacante Leandro Damião não poderão enfrentar o Rio Branco, no Acre.

Fred está contundido enquanto Damião, convocado para a seleção brasileira nesta terça, cumprirá suspensão por ter sido expulso no Gre-Nal disputado na rodada final do Brasileirão de 2012. Moledo já era desfalque certo desde segunda.

Dunga não confirmou a escalação do Inter, mas deve colocar Romário na defesa, Dátolo no meio-campo e Rafael Moura no ataque. Com estas mudanças, o time deve entrar em campo com Muriel; Gabriel, Juan, Romário e Fabrício; Airton, Josimar, D’Alessandro e Dátolo; Forlán e Rafael Moura.

O clube gaúcho sonha com uma vitória pela diferença mínima de dois gols para não precisar disputar o jogo da volta, no dia 17 de abril, em casa. Tem como adversários um time motivado e o calor da Amazônia. Apesar da distância do Rio Grande do Sul deverá ter o apoio de gaúchos que foram viver no Acre. Na chegada da equipe, na madrugada de terça-feira, foi esperado no aeroporto por 300 torcedores em festa.

Voltar ao topo