Jorginho faz mistério para escalar o Flamengo em Belém

O Flamengo quer voltar de Belém com a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil e por isso o técnico Jorginho faz mistério para escalar a equipe que, nesta quarta-feira, vai entrar em campo no Mangueirão para enfrentar o Remo, na estreia da competição. Nesta terça, o time carioca fez treino sem torcida, embaixo de chuva, e o treinador não quis revelar a escalação.

Três nomes são certos que não jogam: Ibson, Alex Silva e González. O trio, que vinha jogando com regularidade, sequer viajou até Belém, ficando no Rio por decisão do treinador. Com isso, Jorginho vai escalar o quarto time diferente em quatro jogos pelo clube.

A tendência é Cleber Santana, que sequer foi relacionado para pegar o Audax, no fim de semana passado, ganhar uma nova chance como titular. Ele disputa posição com Rodolfo. Wallace fica com a vaga aberta por Alex Silva. A equipe, assim, deverá ter: Felipe; Léo Moura, Wallace, Renato Santos e João Paulo; Amaral, Elias e Cleber Santana (Rodolfo); Gabriel, Rafinha e Hernane.

Voltar ao topo