Por seleção, Jadson e Osvaldo nem voltam ao Brasil

Jadson e Osvaldo vão prorrogar a viagem até a Bolívia. Os dois jogadores são-paulinos foram convocados pelo técnico Luis Felipe Scolari e vão disputar, no próximo sábado, amistoso contra a seleção boliviana, em Santa Cruz de La Sierra. Diferente do restante dos jogadores escolhidos por Felipão, os dois viajam já nesta quarta-feira.

Isso porque o São Paulo joga na quinta em La Paz, contra o The Strongest. Viaja para Santa Cruz de La Sierra (cidade que não sofre com os efeitos da altitude) e vai à capital boliviana atuar pela Libertadores apenas horas antes do jogo. O restante do elenco tricolor volta ao Brasil logo depois da partida, mas Osvaldo e Jadson ficam em Santa Cruz para se juntarem ao restante da seleção.

Para o atacante, será a chance de fazer a sua estreia com a camisa do Brasil. Ele foi convocado para enfrentar Itália e Rússia, mas não saiu do banco. “Estou muito feliz por ser novamente chamado. Já pude fazer parte do grupo e sei como é gostoso. Espero agora ter a felicidade de fazer meu primeiro jogo pelo Brasil”, disse Osvaldo.

Jadson, por sua vez, não atua pela seleção desde o Superclássico das Américas do ano passado, quando foi titular do time ainda dirigido por Mano Menezes. “Estou muito feliz. É a coroação de um bom trabalho que estou fazendo com meus companheiros no São Paulo. Defender a seleção brasileira é sempre especial. Agradeço a confiança do Felipão”, comemorou o meia.