‘Amanhã Mourinho será meu inimigo’, diz Sneijder

Prestes a rever o técnico José Mourinho, Wesley Sneijder afirmou nesta terça-feira que o treinador será seu “inimigo” no duelo desta quarta, entre Galatasaray e Real Madrid, pela ida das quartas de final da Liga dos Campeões. Sneijder e Mourinho participaram da conquista do troféu na temporada 2009/2010 pela Inter de Milão.

“É incrível poder jogar contra Mourinho. Fui muito bem quando ele foi meu treinador. Mas teremos que esquecer isso momentaneamente. Amanhã ele será meu inimigo, e não meu amigo”, afirmou o meia holandês, que evitou se estender sobre a parceria vivida com o treinador na Itália.

Concentrado no jogo desta quarta, Sneijder garantiu confiança e disse estar feliz no Galatasaray. “Estamos com muita vontade de ganhar este jogo. Estou feliz e seguro desde que cheguei aqui. Fui muito bem recebido”, declarou o meia. “Estou defendendo uma grande equipe e estou certo de que tomei a decisão correta [ao se transferir para a Turquia]”.

Em relação ao confronto com o Real, o holandês avisou que o Galatasaray vai buscar ao menos marcar um gol fora de casa para ter vantagem na partida da volta. “É muito importante marcar no campo do adversário, e principalmente, é importante não perder. Temos uma boa equipe e não é surpresa que tenhamos chegado às quartas de final”.