Ricardo Goulart e Bruno Rodrigo vão jogar no Cruzeiro

O técnico Marcelo Oliveira adiantou nesta terça-feira que o zagueiro Bruno Rodrigo e o meia Ricardo Goulart ganharão uma oportunidade entre os titulares do Cruzeiro na partida contra o América, domingo, em Belo Horizonte, pela nona rodada do Campeonato Mineiro. Eles serão os substitutos do zagueiro Paulão, que sofreu uma lesão na coxa esquerda, e do atacante Dagoberto, que cumprirá suspensão automática.

“Em principio sim. Ainda vamos trabalhar taticamente. Alguns trabalhos técnicos. Mas de imediato seria o Ricardo (Goulart). Em questão de posicionamento vamos adequar. Já o Bruno (Rodrigo) fez um trabalho coletivo ontem (segunda-feira) contra os juniores e, pelos treinamentos, deve jogar Bruno e Léo”, disse.

O América está apenas em quinto lugar no Campeonato Mineiro, com 12 pontos, 10 a menos do que o líder Cruzeiro, mas Marcelo prevê um duelo complicado. Ele lembrou que o adversário venceu as duas últimas partidas, em um sinal de que está em recuperação após a chegada do técnico Paulo Comelli.

“América-MG e Cruzeiro é um jogo tradicional. O América-MG passou por período de dificuldades, mas está se fortalecendo. Fez dois jogos muito bons, principalmente contra o América-TO, jogo envolvente. E mudança no comando gera motivação maior, o América-MG briga por classificação. Será um jogo bom e difícil para o Cruzeiro. Mas estamos preparados, sempre evoluindo e buscando a liderança que nos dá vantagem”, afirmou.

Voltar ao topo