Aloísio e Wallyson disputam vaga e Ceni deve jogar

Enquanto não sabe se poderá contar ou não com o atacante Luis Fabiano, que aguarda o julgamento do recurso da suspensão de quatro jogos imposta pela Conmebol, Ney Franco vai testando alternativas para substituir o principal atacante do São Paulo para a partida contra o The Strongest, nesta quinta-feira, em La Paz, pelo Grupo 3 da Copa Libertadores.

Embora a tendência fosse escalar Aloísio no lugar do camisa 9, o treinador surpreendeu ao dizer que pode dar uma oportunidade a Wallyson, que vem fazendo bons jogos. A opção seria para dar mais velocidade ao time e tentar explorar os contra-ataques.

“A dúvida é essa, o Wallyson jogou bem e o Aloísio e o Ademilson têm características mais parecidas com o Luis. A dúvida fica entre optar pelo Aloísio e o Wallyson”, explicou.

Como aprovou o desempenho da equipe na derrota para o Corinthians, domingo, pelo Campeonato Paulista, a tendência é que o treinador mantenha a mesma formação em La Paz. No entanto, Ney ainda espera o desfecho do caso de Luis Fabiano e alimenta esperança de contar com o atacante. “Acredito que tenhamos uma definição ainda hoje”, disse.

Sobre Rogério Ceni, o treinador mostra otimismo e acredita que o goleiro estará em condições de entrar em campo. O capitão passará o dia em tratamento e a expectativa é de que ele participe da atividade desta quarta-feira e viaje com o grupo.

Voltar ao topo