Sem clube, Adriano nega que já tenha se aposentado

O jogador Adriano negou, no fim da noite desta segunda-feira, que estaria se aposentando do futebol profissional, como foi dito pelo presidente do América-RJ, Vinicius Cordeiro, horas mais cedo. Por meio de sua página no Twitter, o atacante negou que desistirá de sua carreira nos gramados. “Todos nós sabemos que existem pessoas ruins, que gostam de falar mal e até inventar coisas”.

De acordo com as declarações do presidente do América-RJ, Adriano teria recusado proposta para fazer parte do elenco do clube carioca dizendo que iria se aposentar. Outras especulações também davam conta de que o jogador poderia vestir a camisa do Palmeiras, mas a informação também foi negada pelo atacante. “Eu não tive contato nenhum com o América e, no fim de semana retrasado, não fui a São Paulo acertar com o Palmeiras. Fui apenas viajar com a minha namorada”, esclareceu.

O jogador, que não entra em campo desde o primeiro semestre de 2012, fez ainda um desabafo na rede social. “Estou muito chateado com a imprensa do Rio e com tudo isso que estão fazendo comigo. Mas não sairão impunes e irei processá-los”, escreveu Adriano.

Ao contrário do que foi dito mais cedo, Adriano explicou que não está parado e que tem se dedicado ao treinos para recuperar o preparo físico e voltar aos campos. “Estou treinando em uma academia para que, no meio do ano, esteja pronto para jogar em um clube”, assegurou o jogador.

Voltar ao topo