Federação Paranaense de Voleibol define agenda 2013

A Federação Paranaense de Voleibol (FPV) realiza nesta terça-feira, na cidade de Irati, o Congresso Técnico do Campeonato Estadual Adulto 2013, a competição mais prestigiada do calendário da FPV e que em 2013 vai acontecer em cinco etapas, sendo quatro GP’s classificatórios e uma fase final.

O congresso vai acontecer a partir das 10h no Auditório da Unicentro, instituição de ensino que fica na Rua Professora Maria R. Z. Almeida, s/nº, no centro da cidade. As equipes participantes devem enviar ao menos um representante e também definir o nome fantasia de cada time e as cores das camisas que serão utilzadas durante o ano. Na reunião serão definidas as sedes da competição.

Para o presidente da FPV, Neuri Barbieri, o Estadual Adulto 2013 será um dos mais disputados dos últimos tempos. “Estamos vivendo um período de desenvolvimento das equipes do interior do Estado, com caras novas em quase todos os times. Elas estão indo bem, fizeram bons jogos ano passado e acredito que teremos grandes duelos em 2013, a exemplo do que foi o campeonato no ano anterior”, disse Neuri.